As entregas feitas pela Aventú são realizadas pelos Correios e Transportadoras Credenciadas, ocorrem de segunda- feira até sexta-feira, das 8h ás 18h. O prazo de entrega é contado a partir da data da confirmação do pagamento, não incluindo feriados, sábados e domingos.

No caso de envio por Correios, após três tentativas de entrega sem sucesso, o produto ficará na central de distribuição dos Correios por até 20 dias úteis (o período pode variar de acordo com o estado). Se nesse prazo o cliente não retirar o produto no centro de distribuição, o mesmo retornará a sede da Aventú. Posteriormente, a empresa entrará em contato para confirmação do endereço e reenvio do produto.

 

QUANDO RECUSAR A ENTREGA

Os produtos são enviados ao cliente no mesmo estado que nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• Produto avariado;
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

Se mesmo assim você aceitar a mercadoria, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente.